quinta-feira, 1 de maio de 2014

001 - Podcast Inaugural

Taberna dos Escritores 001 - Podcast Inaugural

Olá, meus caros transeuntes da internet! Sejam bem-vindos ao primeiro Taberna dos Escritores, O Podcast, o lugar em que vocês encontrarão as mais doidas discussões sobre literatura, escritores e outros variados assuntos dos sete mares da internet (se essa bagunça der certo, é claro).

(clique na vitrine ou no título para ver o post completo)

Nesse nosso podcast inaugural, falaremos sobre nós, nossos livros, o processo de publicação, alguns autores nacionais e outras insanidades do gênero, então sente-se, confortavelmente, em sua cadeira e aproveite esta maravilha. Aliás, não repare na expressão de bêbado do Gustavo ou no braço perdido do Igor.

Um agradecimento especial ao Felipe Chagas, que fez todo o trabalho digital do site e da vitrine.



CURTA-NOS NO FACEBOOK:

CITADOS NO PODCAST:

ABERTURA E TRANSIÇÕES:

Dvorák - Sinfonia nº 9 op 95 Do Novo Mundo IV


Clique com o botão direito e 'salvar link como'
(Botão direito 'salvar link como')

5 comentários :

  1. Salve galera! Bem bacana o programa! Muito divertido! Tambem sou um fã do Nerdcast, (entre outros podcasts). Fiquei muito afim de ler os livros de vocês, são historias que prometem. Farei uma propaganda de vocês, e espero por mais programas; Tambem achei bem bacana as informaçoes sobre a Blibioteca Nacional; Sou Escritor e Poeta, e sofro do mesmo problema pra terminar de escrever, tenho um romance incompleto e talz.
    Enfim, se puderem visitar meu blog e dar opinião, talvez não seja bem o estilo de vocês, mas seria bom mesmo assim.ah, E Tambem faço parte de um grupo Literario aqui na minha cidade, visitem o blog e talz.
    Porfim, parabens pelo podcast, espero que consigam logo publicar seus respectivos livros e que venham mais programas.
    PS: Uma sugestão de tema: falem sobre os gêneros que mais gostam e que menos gostam e os seus autores.

    Link do meu blog: http://brunotrajano.blogspot.com.br/
    blog do grupo Literario: http://opescaria.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Opa! Beleza, Bruno? Obrigado pelo comentário. Estou vendo aqui o seu blog, assim como o de seu grupo literário, e estou achando bem legal (eu também me arrisco um pouco na poesia quando dá vontade kk). Com certeza vou indicar aos meus amigos.
      Quanto a sua sugestão, eu gostei. Havíamos pensando em dedicar alguns casts falando de nossos gêneros favoritos (Fantasia Medieval, Ficção Científica, Terror...), mas não chegamos a pensar em falar dos autores/gênero que menos gostamos. Acho que daria uma discussão bem engraçada. kk
      Enfim, boa sorte na sua carreira, meu caro. Quando publicar alguma obra não se esqueça de nos avisar.

      Igor.

      Excluir
    2. Obrigado pelo comentário, Bruno! Gostei bastante do seu blog e o do grupo também. Não costumo escrever poemas, mas gosto de ler eles hahaha! Boa sorte para você!
      Danyel.

      Excluir
  2. Parabéns pelo trabalho - a qualidade está bastante alta!
    Eu também comecei meu podcast recentemente (tenho apenas um episódio no feed até agora, embora já tenha editado outros sete) e fico feliz que novos podcasters também estejam publicando seus projetos.
    Adoro literatura e venho escrevendo meu livro já há uns dez anos; sempre escrevo e depois, com a maturidade e novas experiências, acabo recomeçando e, portanto, nunca acabo! Hahaha (sei o quanto isso é ruim haha)
    De qualquer forma, passarei a acompanhar o seu projeto e faço os mais sinceros votos de sucesso!

    Fabricio Soares
    Site: http://promontorioesteril.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, cara! Legal o podcast. O estilo lembra um pouco o do Escriba Café (isso é bom kk). Gostei, especialmente, do primeiro, o que conta um pouco sobre Henrique VIII.
      Aliás, obrigado pelo comentário.

      Igor.

      Excluir